sexta-feira, 2 de agosto de 2013

look

Olá meninas , quanto tempo néah ? então meninas eu fiquei um bom tempo sem postar , algo para vocês porque o outro computador que eu estava , usando não estava dando para mim acesa o blog .( mas hoje estou no computador, que eu atualizo o blog! eu peso desculpa pela demora e irei fazer de tudo para postar mas coisas , para vocês e voltar a postar todos, os dia hoje estarei postando look em em breve a TAG como fazer! Ta ai meninas este look que dá para usar, de dia o de noite de preferencia de noite pode ser usado para varias ocasiões ! sem falar dessa jaquetinha de corro que esta super em alta , essa calça listrada , e este cinto que dá m destaque! espero que tenham gostado a modelo é a Emilay Ivem . então é isso meninas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário